V.Office e Netcare - Monitoramento e Suporte técnico

Uma oferta de serviço único, garantindo que a sua rede está segura e funcionando de forma otimizada.

  • Serviço Inovador

    Combina monitoramento, suporte pró-ativo, avaliações de alertas, reparos remotos e on-site e suporte técnico avançado para toda rede.

  • Serviços de Suporte Técnico

    Atendimento Remoto (telefone e acesso remoto) e On-Site dentro do horário comercial, com reposição de hardware em 8x5NBD (contados a partir do momento de diagnóstico de necessidade de reposição pelo TAC da Cisco). Todo o atendimento será realizado por profissionais, Analistas de Suporte Técnico ou Engenheiros, certificados e especializados nas soluções Cisco ora instaladas.

  • Melhorias que permitem

    Fornecer informações do gerenciamento de sua rede, reduzindo o tempo e esforço necessário para manter a rede operando da melhor forma, permitindo prever potenciais problemas antes que eles afetem seus negócios e agindo de forma rápida da recuperação de um desastre.

Download Guia do Serviço

Preencha os dados abaixo com as informações da sua empresa e baixe nosso Guia sobre o novo serviço.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.